
"O seu expresso da bola!"
Resenha com a gente? Sente-se, peça seu café e fique à vontade!
Quem somos nós?
O "Futebol com Café" nasceu entre dois amigos desde o tempo de escola! Matheus e Pedro sempre estiveram juntos nessa paixão pela bola e, agora, decidiram criar essa página não só como um hobbie mas também como um espaço para o debate e troca de opiniões e experiências. Conteúdo original e requintado do jeito que só a gente sabe fazer! Com certeza amam futebol acima do que ele proporciona!

Matheus Morais
Bom, como vocês podem ver, meu nome é Matheus e o futebol faz parte da minha vida a cada minuto! Tenho 20 anos, por enquanto 15 deles dedicados ao futebol, torcendo, debatendo e muitas vezes discutindo feio, e claro acordando cedo todo santo sábado para disputar aquela pelada que todo amante de futebol preza em sempre estar presente. Rubro-Negro até a alma, o Flamengo é mais que uma paixão para mim! Ser Flamengo é algo que não tem comparação e eu nasci assim. É maior, é inexplicável!
Estudante de História na Universidade Federal Fluminense, a história e o legado do futebol me impressiona. Essa força da natureza que se chama futebol é capaz de muitas coisas que nem nós mesmos, que respiram bola, grama e suor, podem imaginar. Cada emoção, arrepio, choro de tristeza e de algria também, cada bate-boca. Essa é a essência do futebol, e digo mais, isso é mais que um esporte! É um estilo de vida! Espero transmitir através dos meus textos todo esse feeling que o futebol me passa! Abraços!

Pedro Bragança
Meu nome é Pedro Bragança, tenho 20 anos, estudo Relações Internacionais na Universidade Estadual do Rio de Janeiro e respiro futebol desde os 5. Desde que me entendo por gente, planejo todas as minhas atividades em função dos jogos da semana. Torcedor do Fluminense desde a fundação do mundo, só percebi que o meu sangue tinha três cores em 1º de agosto de 2002. Futebol, pra mim, é mais do que um simples jogo. É um acontecimento social que mexe com estimas, estímulos, relacionamentos, sentimentos e mistura classes sociais. Começa e termina guerras, derruba e consolida governos, une e afasta nações, mas, acima de tudo, faz a gente se sentir parte fundamental de algo.